quinta-feira, 10 de maio de 2012

Projetos Hibridos

Oi meninas, eu acho que já disse né, depois que fiz o curso da Raquel barros minha cabeça é outra em relação ao scrap.
Pois então agora entendi e amei o scrap Hibrido, antes eu fazia, mas não acahava bonito!
Agora aprendi uns truquinhos que achei maravilhoso!
Agora estou cheia de idéia, tudo que olho quero transformar...kkk
A primeira coisa que fiz foi um porta papel sulfite, aqui ficava tudo bagunçado, cada folha em canto...dai comprei Sucrilhos e veio a idéia!!!
Olhem como ficou!


Usei o kit Cherish da Boutique Cute Dools, muito facil de trabalhar hibridos com ele!Muitas opções!!!
Agora minhas folhas de sulfite já estão organizadas e bonitas!
Usei a caixa de Sucrilhos grande, Sulfite A3 para encapar, e os elementos impressos do kit!
Agora já sei o que tenho que melhorar nos próximos!

E aproveitando o mesmo kit me faltava um cartão para o dia das mães, pois acabei usando o que tinha feito para presentar uma amiga, dai já fiz outro!


Achei que ficou super fofo e tb a cara da sogrinha, pois ela adora vermelho...rsrs
O da minha mãe vai ser o rosinha de coração que postei abaixo...achei que ficou a cara dela!
A imprimi tudo em papel canson texturizado!

Nenhum comentário: