quarta-feira, 6 de junho de 2012

CT Kim Jensen

Bom dia!!!
É com grande alegria que venho compartilhar com vcs que entrei para o time de criação da famosa designer Kim Jensen ela vende lá na The-lilypad, eu particularmente adoro esta loja e quando conheci esta designer me apaixonei pelos produtos lindos que ela faz.
Dai um dia destes recebi um e-mail dela dizendo que estava fazendo CT-call, na hora me inscrevi, e com grande felicidade recebi um sim dela!
E já começei correndo a trabalhar!
Comecei com 2 trabalhos, pois peguei 4 pacotes diferentes para formar tudo isso, vou mostrar os pacotes e depois meus projetos como ficaram!
As tags são lançamento hoje!!!


Aqui estão meus projetos com fotinhos ampliadas:







Adorei minhas novas criações, no bau eu tentei até uma costurinha, mas confesso que preciso pegar mais pratica, costurar papel não é nada comparado a costurar tecido...kkkk
Mas já estou usando os dois!
Depois venho com mais novidades, ela tem coisas muito lindas, collabs maravilhosos!!!
Conforme for me sombrando tempo vou postando por aqui....

Nenhum comentário: