domingo, 14 de outubro de 2012

Cantinho da mochila

Posso dizer que sou fã do pinterest, passo horas e horas por lá, vejo de tudo, scrap, decoração, moda, jardinagem, festa....tem idéia de tudo que vc precisar por lá!!!
Bom e olhando a gente fica babando em um monte de coisas, e até coisas faceis de fazer, simples e que modificam a vida da gente né!
Eu vi a algum tempo atras um lugar aonde as crianças colocam as mochilas, lições e tudo mais, eu acho que a foto era do EUA, pois tinha muito casaco...etc....dai adaptei a idéia para a minha casa, eu deixava a mochila deles no chão e na verdade atrapalhava muito, dai meu marido pendurou o gancho que eu já tinha em casa, e fiz as pranchetinhas com fotinhos deles, para eles saberem aonde vão colocar as coisas, e o Cauã já pode pendurar suas lições de casa na prancheta, antes para lembrar de fazer e depois para eu ver e guardar!!!
Adorei, pois ficou lindo (ao meu ver...kkkk) e as crianças estão se divertindo, fora que toda vez que vem alguem aqui em casa eles adoram mostrar suas pranchetas.
Vejam que usei os kits da Kim Jensem e depois as fotinhos:


Nenhum comentário: